Disney anuncia parque na China

Data 11/04/2011

Divulgação
Ilustração de como será o parque da Disney em Xangai, na China

Mickey e Minnie trajando roupas chinesas? A partir de 2015, os personagens de Walt Disney não só vestirão hábitos típicos da China como terão um reino mágico no país mais populoso do mundo e na cidade mais populosa deste país: Xangai. Na sexta-feira (8/4), o presidente da empresa, Robert Iger, anunciou oficialmente a construção da parque durante a cerimônia de inícios das obras.

A empresa americana irá investir 3,7 bilhões de dólares. Na estrutura do parque, também serão construídos hotéis e lojas de varejo. Apenas estes últimos custarão 690 mil dólares. Em um subúrbio oriental de Xangai, a área do parque é de 3,9 quilômetros quadrados e nele estará o maior castelo de contos de fadas da empresa. O objetivo é atrair 7,3 milhões de visitantes por ano.
 

Envie seu comentário

Nome (preenchimento obrigatório)
E-mail (preenchimento obrigatório, mas não será publicado)
Website
Geiza Margins

Geiza Martins

É editora do site Hot Tips e editora assistente da MERIDIANI. Graduou-se em Jornalismo e Rádio e Televisão. Ama a profissão e, como quase todo mundo, viajar. Já esteve em Roma, Barcelona, Madri, Buenos Aires, Fort Lauderdale, Miami, entre outros lugares. Sonho de viagem: conhecer a India.

Posts Anteriores

Copyright © 2010 Nastari. - Todos os direitos reservados - All rights reserved Nastari Editores